fbpx
My Account
Carrinho
a

JORNAL DOS SAM – ENTREVISTA DE MARÇO

JORNAL DOS SAM – ENTREVISTA DE MARÇO

🎙️ENTREVISTA DO MÊS DE MARÇO:

✍️NOME: Pedro Sanches
📆IDADE: 40 anos
🇵🇹️NATURALIDADE: Lisboa
🚴‍♂️POSIÇÃO: Médio
NÚMERO: 88
🗣️ALCUNHA: Nuninho

✍️P: Para quem não te conhece, que tipo de jogador és tu?
🎙️R:Sou um puro médio ofensivo, de drible curto, com boa visão de jogo e ocupação de espaços em campo, opto muito por passes simples e rápidos. Com espaço gosto de progredir com a bola no terreno e fazer o último passe para o avançado em desmarcação.
✍️P: Há quanto tempo jogas FIFA – Pro Clubs de forma competitiva?
🎙️R: Jogo o modo Pro Clubs desde o FIFA 2010. De forma competitiva jogo desde o FIFA 2015.
✍️P: O que te levou a aceitar o convite dos SAM?
🎙️R: O que me fez abraçar o projecto dos SAM foi a forma como fui recebido, o método de trabalho da equipa técnica que é uma novidade nos Pro Clubs, e a estrutura do clube, que mesmo estando na 3 divisão da FPF, tem uma organização ao nível dos melhores clubes de Pro Clubs em Portugal.
E por ser o ano zero da secção de FIFA, tornou-se ainda mais desafiante para mim. Sei que com a experiência que tenho posso ajudar bastante nos primeiros passos deste projecto, que vai crescer rapidamente e está a seguir no caminho certo.
✍️P: Escolheste o número 88 para a tua camisola. Alguma razão especial?
🎙️R: O meu número sempre foi o 8, desde o tempo em que jogava futebol nas camadas jovens. Nos Pro Clubs também sempre joguei com o número 8.
Quando vim para os SAM, já existia um jogador com esse número, então optei pelo 88, que também gosto.
✍️P: Tens algum(a) ídolo(a)?
🎙️R: Tenho vários ídolos. No mundo do futebol são: Ronaldinho Gaúcho, João Vieira Pinto, Ronaldo fenómeno.
Extra futebol: Ayrton Senna, Lewis Hamilton, Carl Cox, Beto Dias, Mel Gibson e Denzel Washington.
✍️P: Os SAM tiveram um início muito bom no Campeonato de Portugal – SÉRIE 2, com 7 vitórias e 1 empate nas 8 jornadas disputadas. Quais são as possibilidades dos SAM subirem à 2ª divisão já neste seu primeiro ano de competição?
🎙️R: Sim foi um arranque fantástico, juntando resultados volumosos a grandes exibições.
É muito importante começar bem e fazer o máximo de pontos para no fim não termos de fazer contas de máquina de calcular na mão. Tendo em conta este arranque, somos uns sérios candidatos a carimbar a subida logo no ano de estreia, agora é manter os bons resultados e as boas exibições que temos feito
✍️P: Tens sido presença constante no meio-campo dos SAM. Estás satisfeito com o teu rendimento?
🎙️R: Estava habituado a um estilo de jogo diferente. O FIFA 19 sofreu algumas alterações a nível de passes o que dificultou um pouco a adaptação. Aos poucos, com a ajuda da equipa técnica e dos meus colegas, fui me sentindo mais confortável e confiante. Aprendi a colocar-me melhor no terreno e a defender melhor, acho que neste momento o meu rendimento tem vindo a aumentar, de treino para treino e isso reflecte-se nos jogos.
✍️P: Queres deixar alguma mensagem para quem nos segue?
🎙️R: Para todos os que nos seguem e torcem por nós, um grande obrigado, e a promessa que tudo faremos para que os SAMCLAN estejam nos grandes palcos dos eSports!

EnglishFrenchPortugueseSpanish
LIVE NOW - EM DIRETO
Offiline