Carrinho
Image Alt

JORNAL DOS SAM – EDIÇÃO Nº 32

JORNAL DOS SAM – EDIÇÃO Nº 32

Jornal dos SAM – 32ª EDIÇÃO

CAMPEONATO DE PORTUGAL – SÉRIE 2

-» Os SAM perderam o seu primeiro jogo no campeonato e isso custou-lhes a liderança. 
O treinador Duracell Steve efectuou algumas mexidas no 11 titular, em relação ao jogo passado, devido a alguns atletas indisponíveis, mas nada fazia prever a hecatombe que se viria a verificar.
Com uma das piores exibições desde que o campeonato teve início, os ninjas pareceram sempre em grandes dificuldades frente a uma equipa do Scc ESports muito pragmática e venenosa nos seus contra ataques.
A estratégia dos “galgos”, como são carinhosamente apelidados, passava por tirar o máximo partido dos seus cruzamentos, sempre perigosos, e foi isso mesmo que fizeram durante todo o encontro, tendo marcado 5 golos sem qualquer resposta, golos esses, tirados a papel químico uns dos outros.

Com estas duas derrotas os SAMCLAN perdem a liderança do Campeonato de Portugal – Série 2 e ocupam neste momento a 3ª posição a 1 ponto do 1º classificado, que é actualmente o Scc ESports.

RESUMO ALARGADO DOS JOGOS: https://www.youtube.com/watch?v=LCNGWEv3sRE

CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO DE PORTUGAL – SÉRIE 2: https://esports.fpf.pt/…/compet…/detalhe/35/liga-portuguesa…
——————————————————————-
MVPT

-» Na passada terça-feira, dia 26 de Março, os SAMCLAN jogaram a 6ª dupla jornada para a Virtual Pro Clubs PT – Torneios.
Os ninjas encontravam-se, à partida para estes dois jogos, em 2º classificado a 1 ponto dos líderes do grupo 3, Galatics Esports Club, e estavam proibidos de perder pontos, se quisessem manter a perseguição ao primeiro lugar.
Os ninjas não facilitaram e levaram de vencida a equipa do Sporting Clube de Cuba – eSports com os resultados de 2-1 no primeiro jogo, com golos do avançado Tiago Santos“Bless” #72, assistido pelo extremo direito Ricardo Flores “Salvatore” #7, e do seu parceiro do ataque, Mark Van Damme #9.
No segundo jogo os ninjas sairiam vencedores da partida com o resultado um pouco mais confortável de 2-0, com golos do extremo esquerdo Patrick Trick #31, assistido pelo camisola 9, Mark Van Damme #9 e o segundo golo a ser marcado pelo mesmo Mark Van Damme #9.

Os SAM mantêm-se assim na 2ª posição a 1 ponto do primeiro classificado.

https://www.webcup.com.br/…/mundo-virtual-pro-pt-1548297772…
——————————————————————-
ENTREVISTA DO MÊS

-» Como sempre, final do mês significa…entrevista do mês!
Este mês fomos falar com o médio ofensivo Nuninho Pro #88, que nos concedeu uma entrevista onde pudemos ficar a conhecer um pouco melhor a pessoa por detrás do atleta!
A não perder na edição especial de amanhã, Sábado, dia 30 de Março.
——————————————————————-
PARA A SEMANA:

MVPT

-» Os SAM entram na 7ª dupla jornada a 1 ponto do primeiro classificado, e sabendo que apenas os 3 primeiros passam para o GRUPO 2, os ninjas não vão querer descolar do pelotão da frente.
Para isso é necessário levar de vencida a equipa do Sporting Clube Farense Esports na próxima terça-feira, dia 02 de Abril.
Mais um jogo a não perder em directo, no canal do costume.
——————————————————————-
CAMPEONATO DE PORTUGAL

-» Para a semana os SAMCLAN tinham agendada uma dupla jornada contra o Mem Martins SC E-Sports.
Devido ao mesmo ter optado por abandonar a prova, o jogo não irá ser realizado, sendo que os 6 pontos são automaticamente atribuídos aos SAM, que, independentemente dos resultados dos seus adversários, se mantêm, assim, no top 3 da tabela.
——————————————————————-
JOGADOR DO MÊS

-» Durante a próxima semana, e visto que findámos o mês de Fevereiro, vamos ter nova atribuição do, já bem conhecido, prémio de JOGADOR DO MÊS.
Um atleta da equipa de FIFA dos SAM, irá receber essa distinção e o respectivo prémio, com base nos rigorosos critérios de avaliação, da equipa técnica.
Esse prémio é referente ao mês de Março e será divulgado no decorrer da próxima semana. Fiquem atentos ?⚽️
______________________________________________
Podem ver ou rever os jogos da nossa equipa de FIFA através do canal oficial de Youtube dos SAM:

▶️Youtube.com/samclanvideos

Sigam-nos nas nossas redes sociais e venham fazer parte desta grande família:

?https://twitter.com/SamclanFIFA
?https://discord.gg/zDCVSgs
?https://www.twitch.tv/samclanpt

#somosSAM|#FIFA19|#JORNALdosSAM|#Nº32
?❤️