Carrinho
Image Alt

JORNAL DOS SAM – EDIÇÃO Nº 31

JORNAL DOS SAM – EDIÇÃO Nº 31

Jornal dos SAM – 31ª EDIÇÃO

CAMPEONATO DE PORTUGAL – SÉRIE 2

-» Na passada quarta-feira, assistimos a mais uma dupla jornada e mais duas vitórias dos nossos ninjas!
Com 7 vitórias e 1 empate, os SAM somam 22 pontos, o que os coloca no topo da classificação (os, igualmente invictos até ao momento, ASP Galaxy, estão em segundo lugar mas têm menos 2 jogos) sem qualquer derrota e com boas perspectivas de conseguirem o tão desejado lugar de acesso ao playoff de promoção à 2ª Liga Portuguesa.

Os SAM não tiveram um trabalho nada fácil e o resultado indica-nos isso mesmo.
—————————Resumo dos golos————————
PRIMEIRO JOGO:
⚽️MIN 5′ – Os SAM colocaram-se cedo em vantagem na partida. Após um canto estudado, cobrado à maneira curta, Tiago Santos “Bless” #72 tira um cruzamento milimétrico para a cabeça de Patrick Silva #75, que nas alturas, só tem de empurrar para o fundo da baliza;
⚽️MIN 34′ – Após uma boa manobra ofensiva, com muita paciência dos SAM para desmontar o bloco defensivo dos GTZ BULLS Pro Clubs, que diga-se, defenderam durante grande parte do encontro com os 11 homens atrás da linha da bola, Tiago Santos“Bless” #72 consegue encontrar uma nesga de espaço à entrada da área adversária e desmarcar Patrick Trick #31, que não se fez rugado e de trivela não perdoou, estava feito o 2-0 ainda antes do intervalo.
⚽️MIN 75′ – Os SAM limitaram-se a controlar o resto da partida, dando alguma iniciativa à equipa contrária, que sempre se mostrou mais confortável no momento de contra ataque, e estes acabaram por diminuir a vantagem para 1-2. O resultado não se alteraria até ao fim.

SEGUNDO JOGO:
Os SAM entram a controlar a partida e têm mesmo uma oportunidade clara de golo aos 11 minutos desperdiçada por Tiago Santos “Bless” #72, que cara a cara com o guarda redes não consegue dar o melhor seguimento a um passe perfeito de Carlos Carriço #10.
⚽️MIN 14′ Como quem não marca sofre, os GTZ BULLS Pro Clubs abriam o marcador. Canto do lado esquerdo da defensiva dos SAM, marcado para a entrada da área, que levaria o guarda redes Marcelo Franco #99 a fazer uma grande defesa, mas na recarga acabaria por sofrer o golo. Os SAM entravam a perder, 1-0.
⚽️MIN 31′ Recuperação de bola de Tiago Santos “Bless” #72, ainda no meio campo contrário, que consegue isolar Carlos Carriço #10, que na cara do golo não falha. Os SAM chegavam ao empate e entravam para o intervalo como começaram a partida, empatados.
⚽️MIN 68′ – Jogada pela direita dos SAM, combinação curta entre Carlos Carriço #10 e Tiago Santos “Bless” #72 que consegue colocar Patrick Trick #31 completamente isolado já dentro da grande área, que não perdoou e de novo de trivela, faz o seu segundo golo da noite! Até ao fim os SAM acabariam por controlar o jogo e o resultado não se viria a alterar.

Uma referência para o trabalho do falso 9, Tiago Santos “Bless” #72, que esteve em grande nível com 4 assistências para golo, já lidera, neste momento, a tabela de assistentes da SÉRIE 2, do Campeonato de Portugal.

TRANSMISSÃO DOS JOGOS:https://www.youtube.com/watch?v=Stzn1xgCZyo

O Capitão Patrick Trick #31 teceu alguns comentários sobre a forma recente da equipa no Campeonato:

“As perspectivas de conseguirmos qualificarmos-nos para o playoff de promoção são muito boas! Embora ainda não tenhamos jogado contra adversários directos, nos jogos que fizemos fomos sempre superiores aos nossos adversários.
Tenho visto um crescimento muito grande. É óbvio que nada está ganho ainda, mas estamos com um bom balanço e as individualidades já começam a aparecer com o crescimento colectivo.
Como capitão deste grupo acredito na continuação da nossa permanência no topo!”

CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO DE PORTUGAL – SÉRIE 2:https://esports.fpf.pt/…/compet…/detalhe/35/liga-portuguesa…
——————————————————————-
MVPT

-» Esta semana os SAM iriam defrontar a equipa do Sporting Clube Silvalde eSports, mas os mesmo optaram por abandonar a prova. os SAM arrecadam os 6 pontos sem saírem do sofá, bem como todas as outras equipas da competição, e mantêm-se na luta pelo top 3, de onde não saíram desde que a prova inciou.

https://www.webcup.com.br/…/mundo-virtual-pro-pt-1548297772…

EQUIPA DA SEMANA MVPT:

-» O avançado Carlos Carriço #10 e o defesa Paulo Filipe “Gaúcho” #12, foram os dois seleccionados para a equipa da semana da MVPT.
O número 10 viu ser-lhe coroada uma dupla jornada fantástica, onde apontou 5 golos, e o defesa Gaúcho #12 que actuou como defesa central, coroou a sua excelente exibição contra a sua antiga equipa com um golo e um trabalho defensivo sólido!
Parabéns Carriço10 e Gaúcho12?⚽️

https://www.facebook.com/…/a.19378778531…/2244924065762493/…
——————————————————————-
GOLO DO MÊS

-» Após um período de votação público, Patrick Trick #31 recebeu o prémio de melhor golo do mês de Fevereiro, após um estonteante remate, a 30 metros, no jogo de estreia dos SAM para o Campeonato de Portugal, frente ao Clube de Condeixa eSports. Parabéns Trick31!⚽️

https://www.facebook.com/SAMCLANPT/videos/265405417683431/?t=6
——————————————————————-
TAÇA DE PORTUGAL:

-» Os SAMCLAN despedem-se da prova rainha ao perderem por uns esclarecedores 4-0 frente ao Desportivo de Barca Esports. A nossa equipa tomba, de forma precoce, na RONDA 2 e vê assim o sonho de chegar ao Jamor, adiado por mais um ano.
——————————————————————-
PARA A SEMANA:

MVPT

-» Os SAM vão realizar a dupla jornada frente ao Sporting Clube de Cuba – eSports, na próxima terça-feira, dia 26 de Março. O jogo vai ter transmissão, como sempre, no teu canal de youtube favorito e começa às 22h30.
Conseguirão os SAM manter-se dentro desta luta acesa pelo top 3 do Grupo 3 da MVPT?
——————————————————————-
CAMPEONATO DE PORTUGAL

-» Na 5ª dupla jornada do Campeonato, os SAM vão ter pela frente o 3º classificado da Série 2, o Scc ESports.
O jogo vai ser realizado na próxima quarta-feira, dia 27. Vais poder ver toda a acção destas duas partidas às 21h45, através do canal de youtube oficial dos SAM.
______________________________________________
Podem ver ou rever os jogos da nossa equipa de FIFA através do canal oficial de Youtube dos SAM:

▶️Youtube.com/samclanvideos

Sigam-nos nas nossas redes sociais e venham fazer parte desta grande família:

?https://twitter.com/SamclanFIFA
?https://discord.gg/zDCVSgs
?https://www.twitch.tv/samclanpt

#somosSAM|#FIFA19|#JORNALdosSAM|#Nº31
?❤️