Carrinho
Image Alt

JORNAL DOS SAM – EDIÇÃO Nº 30

JORNAL DOS SAM – EDIÇÃO Nº 30

Jornal dos SAM – 30ª EDIÇÃO

-» MVPT

Arrancámos a semana da melhor forma possível! Na passada segunda-feira, dia 11, com duas vitórias na 4ª dupla jornada frente ao Varzim E-sports B.
No primeiro jogo os SAM venceram o adversário com uns esclarecedores 6-0. Os marcadores da equipa da casa foram Carlos Carriço #10, que apontou o seu primeiro “poker” ao serviço dos SAM, ao marcar 4 golos, o defesa Paulo Filipe “Gaúcho” #12, que se estreou a marcar e curiosamente logo contra a sua anterior equipa, e Diogo Pereira#90.
No segundo jogo tivemos de esperar até bem perto do fim da partida para desfazer o nulo no marcador, com mais um golo do inevitável avançado Carlos Carriço #10, que esteve em grande forma nesta dupla jornada, ao apontar 5 golos no total dos dois jogos!

TRANSMISSÃO DO JOGO: https://www.youtube.com/watch?v=n_iGTDUeyuw
CALSSIFICAÇÃO – GRUPO 3: https://www.webcup.com.br/c…/mundo-virtual-pro-pt-1548297772

-» EQUIPA DA SEMANA
O lateral esquerdo Diogo Martins “Di” #3, foi seleccionado para a equipa da semana da MVPT.
O lateral viu assim ser-lhe feita justiça, após ter tido uma exibição irrepreensível na jornada anterior. Parabéns DI3!

https://scontent.flis8-1.fna.fbcdn.net/…/53684165_224088657…
——————————————————————-
-» CAMPEONATO DE PORTUGAL – SÉRIE 2

Mais uma quarta-feira, mais um confronto para o Campeonato. Desta feita o adversário foi o 1º Dezembro esports, que apesar da sua classificação em penúltimo lugar da tabela, com apenas 1 ponto, até à data do jogo contra os SAM, vendeu muito caros os 4pontos conquistados pelos ninjas de Sta Maria da Feira.

Numa noite muito pouco inspirada por parte dos comandados de Duracell Steve, os dois jogos da dupla jornada foram ricos em oportunidades claras para golo, falhadas por parte dos lideres da Série 2.
—————————Resumo dos jogos————————
PRIMEIRO JOGO:
⚽️MIN12′ – Recuperação de bola no meio campo de Luis Passos “Suarez” #30, combinação curta entre Diogo Pereira #90 e Tiago Santos “Bless” #72, que assiste para Carlos Carriço #10 que à entrada da área, remata de pé esquerdo, fora do alcance do guarda-redes.
Estava aberto o marcador, 1-0;
Até ao fim do jogo ainda teríamos várias oportunidades, algumas delas aos ferros da baliza do 1º Dezembro, num jogo em que o resultado poderia ter ficado bem mais dilatado.

SEGUNDO JOGO:
⚽️MIN 41′ – Um erro do central Patrick Silva #75, ao dar a bola ao adversário após um pontapé de baliza marcado de forma curta, que acaba por custar o primeiro golo do adversário, que em cima do intervalo passaram para a frente do marcador;
⚽️MIN 47′ – Desorientação total após o primeiro golo. menos de 5 minutos depois a equipa dos SAM sofreria o segundo golo com um remate à entrada da área que só parou no canto esquerdo da baliza de Marcelo Franco #92.
Os ninjas entravam para o intervalo a perder 2-0 e, como no primeiro jogo, a finalização a deixar muito a desejar e apesar do maior domínio do jogo, da posse e das oportunidades de golo, o cenário era desfavorável.
⚽️MIN 83′ – Uma segunda parte em que continuou o desperdíçio com bolas nos ferros e mais oportunidades flagrantes, falhadas, os SAM conseguiram finalmente colocar alguma justiça no marcador.
Assistência de Patrick Trick #31, que desmarca Tiago Santos “Bless” #72 já dentro da área, que trabalha sobre o defesa e consegue bater o guardião adversário. Renascia a esperança;
⚽️MIN 92′ – Depois de tanto carregar sobre o adversário, os SAM acabariam por ver o seu esforço compensado com alguma justiça no marcador, após uma recuperação de bola, de Rodolfo Vieira “Roddas” #13, ainda no meio campo defensivo do 1º Dezembro, este distribui para Tiago Santos “Bless” #72, que consegue desmarcar Carlos Carriço #10 à entrada da área adversária que com o seu pé esquerdo, o seu pior pé, consegue bater o guarda redes, com um golo em tudo idêntico ao do primeiro jogo. Estava feito o empate, 2-2 e divisão de pontos no segundo jogo.
FIM DO JOGO

TRANSMISSÃO DO JOGO: https://www.youtube.com/watch?v=-Y89X0oL1u8
CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO DE PORTUGAL – SÉRIE 2: https://esports.fpf.pt/…/compet…/detalhe/35/liga-portuguesa…
——————————————————————-
SILVALDE CUP

-» Os oitavos de final da prova jogaram-se na passada terça-feira, dia 12. O adversário foram os Extreme Fenix FC.
Após um jogo praticamente de sentido único, o jogo chegou aos final dos 90 minutos com um aborrecido 0-0. Os SAM terão de se penalizar a si mesmos pelas constantes oportunidades de golo que foram falhando ao longo de toda a partida, deixando que o mesmo fosse a prolongamento e penaltis.
Na marca dos 11 metros os Extreme Fenix FC foram mais competentes e levaram de vencida a equipa dos SAM, que acabam por sair da prova de forma precoce, nos oitavos de final.

TRANSMISSÃO DO JOGO:https://www.youtube.com/watch?v=xDrTGwdLQ1U
——————————————————————-
TAÇA DE PORTUGAL

-» A festa da Taça arrancou esta semana!
O sorteio ditou que o adversário dos SAM fosse o UDR Santa Maria eSports.
Promovendo bastantes mudanças no 11 inicial, em relação ao que tinha sido verificado para o campeonato, o treinador Duracell Steve, tem todos os motivos para ter ficado satisfeito.
Os jogadores deram uma excelente resposta ao levarem de vencida a equipa do UDR Santa Maria eSports por uns expressivos 5-2, mostrando que tem um plantel rico em soluções à sua disposição.
Com tanta qualidade, eu não queria estar na pele do mister na hora de escolher o próximo 11 ??

—————————-Resumo do jogo————————-
Os SAM nunca pareceram em dificuldades e conseguiram controlar grande parte do jogo.
O primeiro golo foi apontado pelo avançado Carlos Carriço #10 após recuperação de bola de Tiago Santos “Bless” #72, que nesta partida, jogou encostado à esquerda, após um ressalto já dentro da área que acaba por sobrar para o avançado, que abriu as hostilidades;
O segundo golo dos SAM foi um trabalho de insistência de Mark Van Damme #9 à entrada da área, ao recuperar a bola, assiste para Carlos Carriço #10 que bisava na partida;
Mais golos só após o intervalo, à passagem do minuto 52, Diogo Pereira #90 junta o seu nome à lista de marcadores, após jogada pela esquerda e assistência de Mark Van Damme #9;
O adversário subia as linhas para tentar retirar algo do jogo e isso acabou por ser fatal. Ao minuto 69, o central João “jota” Pedro #17 com um passe longo encontra a frente de ataque dos SAM, completamente sozinha, o extremo Pereira #90 só tem de conduzir o esférico e com muita calma devolve a gentileza de Mark Van Damme #9 no golo anterior, e o mesmo não desperdiça, estava feito o 4-0;
Os ninjas relaxam um pouco após o dilatar do resultado, e num lance caricato com muitos ressaltos, os UDR Santa Maria acabam por reduzir para 4-1;
A equipa reage ao golo sofrido e em lance dentro área, Carlos Carriço #10 é derrubado. O árbitro aponta para a marca dos 11 metros e assinala penalti. Pereira #90 que é o marcador de serviço, acaba por dar a bola a Carlos Carriço #10, para que este possa completar o seu hat-trick.
Bonito gesto do camisola 90 que não passou despercebido ao seu treinador e aos seus companheiros.
Até ao fim os SAM ainda iriam sofrer um 2º golo mas o resultado estava fechado e o jogo mais do que resolvido.

TRANSMISSÃO DO JOGO:https://www.youtube.com/watch?v=7KqVEF7-i90
——————————————————————-
NA PRÓXIMA SEMANA

MVPT
-» A próxima dupla jornada da Virtual Pro Clubs PT – Torneios vai colocar frente a frente SAMCLAN ESPORTS e os últimos classificados, Sporting Clube Silvalde – esports;

CAMPEONATO DE PORTUGAL
-» Na próxima quarta-feira, dia 20, vamos ter a 4ª dupla jornada, desta feita frente aos GTZ BULLS esports, que se encontram neste momento a ocupar a 5ª posição a 6 pontos dos primeiros classificados, os SAM.
Os ninjas não vão querer adormecer à sombra da vantagem que têm para as restantes equipas, mas sim ampliá-la, por isso espera-se que seja um grande jogo de FIFA Pro Clubs entre estas duas equipas;

https://esports.fpf.pt/…/compet…/detalhe/35/liga-portuguesa…

TAÇA DE PORTUGAL
-» Quinta-feira, dia 21, é dia de prova rainha. A Ronda 2 vai opor SAMCLAN ao Desportivo de Barca Esports. Conseguirão os SAM passar à próxima ronda da prova e dar mais um passo em direcção ao sonho do Jamor?

GOLO DO MÊS
-» Vamos ficar a saber quem é o vencedor do golo do mês de Fevereiro. A votação acaba já no próximo domingo, dia 17 de Março por isso não percas tempo e vota enquanto podes, através do teu comentário, na caixa de comentários do referido post, no facebook dos SAM.

https://www.facebook.com/SAMCLANPT/videos/265405417683431/?t=7
______________________________________________
Podem ver ou rever os jogos da nossa equipa de FIFA através do canal oficial de Youtube dos SAM:

▶️Youtube.com/samclanvideos

Sigam-nos nas nossas redes sociais e venham fazer parte desta grande família:

?https://twitter.com/Samclan
?https://discord.gg/zDCVSgs
?https://www.twitch.tv/samclanpt

#somosSAM|#FIFA19|#JORNALdosSAM|#Nº30
?❤️