Carrinho
Image Alt

JORNAL DOS SAM – EDIÇÃO Nº 29

JORNAL DOS SAM – EDIÇÃO Nº 29

Jornal dos SAM – 29ª EDIÇÃO

-» Foi uma semana rica em jogos e muitas transmissões em directo. Inseridos em 3 provas, os SAM iniciaram na segunda-feira e só pararam quinta!?

A equipa arrancou em grande forma na SILVALDE CUP, mostrando ao que vinham, com a vitória por 2-0 sobre o clube organizador, Sporting Clube Silvalde – esports e 7-1 sobre os modestos FC Guerreiros, na passada segunda feira.
O 3º e derradeiro jogo da fase de grupos, acabaria por ser jogado na quinta-feira, dia 07, um resultado de 4-0 contra o Sporting Clube de Cuba – eSports, onde os SAM fizeram o pleno e passaram a fase de grupos com 3 jogos, 3 vitórias, 9 pontos, 13 golos marcados e 1 golo sofrido;
——————————————————————-
-» MVPT
Terça-Feira, dia 05, foi dia de Virtual Pro Clubs PT – Torneios.
Os SAM somaram apenas 1 ponto em dupla jornada contra o Amora FC eSports. Encontram-se neste momento em 3º lugar, perdendo assim a oportunidade de passar para a frente da tabela classificativa;
——————————————————————-
-» CAMPEONATO DE PORTUGAL – SÉRIE 2
Como em todas as quartas, esta não foi excepção!
Foi dia de Campeonato de Portugal – FPF eSports!

A 2ª dupla jornada opôs os SAM à equipa do União FC Almeirim esports.
Os SAM venceram os dois jogos e encontram-se neste momento isolados no primeiro lugar da SÉRIE 2, com 12 pts, seguidos dos GTZ BULLS esports com 10 pts e o Scc ESports com 8 pts.
Diogo Pereira #90 lidera neste momento a lista de melhores marcadores da SÉRIE 2, após ter tido uma noite para mais tarde recordar, ao ser titular nos dois jogos, e ao aplicar uma “manita” ao adversário.

—————————Resumo dos jogos————————
PRIMEIRO JOGO:
⚽️MIN14′ Diogo Pereira #90 abriu o marcador com um golo da marca dos 11 metros, após penalti ganho por si na área do UFC Almeirim;
⚽️MIN26′ Rápida jogada de contra-ataque, em que Patrick Trick #31 rasga a defesa do adversário com um passe fantástico que coloca Mark Van Damme #9 na cara do golo e este, nada invejoso, toca para Diogo Pereira #90 que só tem de encostar para o fundo da baliza;
⚽️MIN50′ Os SAM iriam sofrer aquele que seria o único golo da noite, com um cruzamento do lado direito, tirado ao segundo poste, onde encontrou o seu destinatário que em duelo aéreo com Paulo Filipe “Gaúcho” #12 acabou por marcar aquele que seria o primeiro golo sofrido dos SAM e de André Duarte #99 na prova;
⚽️MIN51′ Melhor resposta ao golo sofrido era impossível. Bola no meio campo, jogada fantástica, que leva a um passe de Rodolfo Vieira “Roddas” #13 a desmarcar Diogo Pereira #90 já dentro da área que cruza com conta, peso e medida para Patrick Trick #31 que só tem de confirmar o golo, estava feito o 3-1;
⚽️MIN89′ Jogada de Carlos Carriço #10 na direita que acabaria por receber no meio da área, solto de marcação, o passe de Nuninho Pro #88, a bater pela 4ª vez neste jogo o guarda-redes adversário, com um golo ao ângulo superior direito.

SEGUNDO JOGO:
⚽️MIN40′ Tivemos de esperar até bem perto do intervalo para vermos o primeiro golo dos SAM.
Jogada pela esquerda, com Carlos Carriço #10 a encontrar Mark Van Damme #9 já dentro da área que remata forte, para defesa apertada do guarda-redes, que não consegue segurar o esférico. Diogo Pereira #90 oportuno, e sem oposição, encosta para o fundo das redes. Estava aberto o marcador para o SAM;
⚽️MIN61′ A segunda parte traria mais acção, após um passe de morte de Patrick Trick#31, a contornar toda a defesa do UFC Almeirim e a isolar Mark Van Damme #9 na ala esquerda, que sem ângulo, opta pelo cruzamento rasteiro, no interior da área, para Diogo Pereira, que com toda a calma, bate o guarda redes com uma bola rasteira.
⚽️MIN89′ Após uma série de combinações e passes curtos entre Diogo Pereira e Mark Van Damme, na direita, este acabaria por isolar o camisola 90 já dentro área, para este marcar golo e completar assim o seu hat-trick, numa noite que certamente não mais esquecerá!
FIM DO JOGO
——————————————————————-
JOGADOR DO MÊS – FEVEREIRO
-» Rodolfo Vieira “Roddas” #13 recebeu o prémio de jogador do mês de FEVEREIRO.
Num mês em que as competições se encontravam paradas, tendo arrancado somente no dia 27 de Fevereiro, o capitão contou com 16 presenças em 16 treinos possíveis, foi titular nos 4 jogos oficiais disputados, marcou 1 golo e 2 assistências para golo.
Parabéns capitão!
——————————————————————-
CONTRATAÇÃO DE INVERNO
-» Os SAM apresentaram o 5º e último reforço de inverno para esta época. Luis Passos“Suarez” #30 junta-se a um plantel já de si com muita qualidade e os SAM não podiam estar mais contentes por poder contar com um jogador da sua craveira! Esperemos que se adapte rápido!
Bem Vindo SUAREZ #30!
——————————————————————-
NA PRÓXIMA SEMANA
-»Para a semana vamos ter mais uma semana repleta de acção, de muitas transmissões em directo, jogos, competições, tudo a que temos direito e tanto gostamos de assistir, aqui, nos canais oficiais dos SAMCLAN Esports Club!!

SILVALDE CUP
-»A fase a eliminar da Silvalde e-CUP arranca já na próxima semana, onde os SAM vão defrontar o 2º melhor terceiro classificado da fase de grupos, que à data desta publicação, está ainda por apurar. Esse jogo irá ser disputado em data ainda a designar;

MVPT
-» Nova dupla jornada da MVPT, onde os SAM vão tentar corrigir o resultado menos positivo desta semana.
Os “ninjas” de Santa Maria da Feira vão jogar contra o Varzim E-sports B na próxima segunda feira, dia 11, pelas 22h15.
Os SAM estão proibidos de perderem pontos se quiserem manter o seu lugar no top 3 do Grupo 3 da prova;

CAMPEONATO DE PORTUGAL
-» Por fim, a 3ª dupla jornada do Campeonato de Portugal, da Série 2, vai ser, como sempre, disputada na quarta feira, dia 13, às 21h45.
O adversário vai ser o 1º Dezembro!
Os SAM vão querer garantir que se mantêm no topo da tabela. Será que os SAM se vão manter invictos na prova? Não faltes à convocatória na quarta-feira para nos poderes dar todo o teu apoio que tem sido tão importante nesta nossa caminhada!!
______________________________________________
Podem ver ou rever os jogos da nossa equipa de FIFA através do canal oficial de Youtube dos SAM:

▶️Youtube.com/samclanvideos

Sigam-nos nas nossas redes sociais e venham fazer parte desta grande família:

?https://twitter.com/Samclan
?https://discord.gg/zDCVSgs
?https://www.twitch.tv/samclanpt

#somosSAM|#FIFA19|#JORNALdosSAM|#Nº29
?❤️