Carrinho
Image Alt

SAMCLAN preparam Época 2020 de LOL

SAMCLAN preparam Época 2020 de LOL

Durante este ano vivemos uma aventura chamada League of Legends e construímos uma equipa voraz com sede de mais e mais.

Começamos na segunda divisão da LPLOL onde surpreendemos tudo e todos com a nossa chegada. Subindo à primeira divisão encontramos um leque de equipas experientes e bastante fortes. Sim, o choque foi duro e as primeira jornadas foram basicamente apanhar para aprender, mas graças a isso a equipa uniu-se e conseguiu dar a volta por cima, tendo conseguido manter-se na primeira divisão e sendo qualificados para a Grande Final presencial na Lisboa Games Week ’19.

Foi um ano cheio de altos e baixos, aprendemos bastantes coisas. E é mesmo disso que a vida é feita!

 

Pegamos-lhe o gosto e queremos mais e melhor! Dessa forma começamos desde já a preparar a Época de 2020 e queremos fechar o plantel o quanto antes.

É por isso que abrimos portas para possíveis mexidas tanto na equipa como no staff sem quaisquer compromissos, pois tudo será analisado e calculado para que a próxima época sejamos ainda mais fortes. E da mesma forma, mesmo estando sob contratos, acordamos a todos os nossos jogadores de League of Legends a explorarem possíveis ofertas.

 

Caso estejas interessado em integrar os SAMCLAN ESPORTS CLUB e representar-nos na primeira divisão da LPLOL, abrimos a candidatura aos seguintes postos:
– Manager
– Coach Adjunto/Analista
– Jogadores: Mid Laner ; ADC ; Jungler ; Support ; Top Laner (mínimo rank Diamond 2)

 

Para tal, deves entrar em contacto com o sKkKkKkK via o nosso discord oficial www.samclan.pt/discord e enviar-lhe uma mensagem privada com teu link OP.gg e indicar se estás vinculado ou não por contrato a algum clube.

 

ÉPOCA 2020 – Get Ready !

 

#SAMCLAN #Emotai #MindSEO #GodLikeBar #HoteldosLoios #QuotaGest #Prozis #Teamspeak