fbpx
My Account
Carrinho
a

ENTREVISTA DO MÊS DE JANEIRO

ENTREVISTA DO MÊS DE JANEIRO

?️ENTREVISTA DO MÊS DE JANEIRO:

✍️NOME: Tiago Santos
?IDADE: 29 anos
??NATURALIDADE: Lisboa
?‍♂️POSIÇÃO: Avançado
NÚMERO: 72
?️ALCUNHA: Bless

✍️P: Para quem não te conhece, que tipo de jogador és tu?
?️R: Sou um jogador polivalente, gosto de jogar simples, isto quando não estou a inventar [risos]. Gosto de distribuir a bola e caracterizo-me principalmente pela minha movimentação sem bola, e combatividade em campo.
✍️P: Porquê a alcunha – “Bless”?
?️R: Essa alcunha já vem de algum tempo.
O nome da minha conta na Playstation sempre foi “Jah-Bless”, ainda eu usava rastas e cabelo comprido.
✍️P: Tens algum ídolo(a)?
?️R: Tenho vários.
Para resumir, Senna nas pistas e Ronaldinho nos relvados.
✍️P: O que é que te fez aceitar este convite para te juntares aos SAM?
?️R: Sem dúvida, a seriedade que tinha a certeza que ia encontrar no projecto, pautada pelo bom trabalho e dedicação do meu treinador e amigo, Steve Monteiro. Citando o próprio – “Treino duro, combate fácil”. Acabou por ser uma escolha natural, fácil e consciente.
✍️P: Foste o melhor marcador e melhor assistente da equipa na LFP durante a pré-época. Certamente a fasquia está alta para próxima época. Quais são as tuas expectativas?
?️R: Fui? Só os jornalistas dos SAM para saberem estas coisas [risos].
Os prémios individuais servem apenas para enaltecer todo um trabalho colectivo e administrativo que existe por trás, muitas vezes despercebido mas essencial, de modo a ser possível entrarmos em campo na máxima força. Quanto às expectativas, conto com o apoio dos meus companheiros de equipa não só para estar à altura, como para as superar. FORÇA SAM!
✍️P: O que é que podemos esperar dos SAM neste seu primeiro ano nas competições oficiais de FIFA?
?️R:Os SAM vieram para ficar, isso é certo! Algo me diz que, com a nossa maneira de trabalhar, vamos ser muito falados neste primeiro ano de competições na FPF.
Tanto a equipa como a estrutura, já mostraram que são bem capazes de fazer dos SAM um projecto capaz e credível neste nosso “ano zero” na federação.
✍️P: Porquê o número 72?
?️R: O meu número 72 tem uma razão muito forte que vai seguir sempre comigo! A minha sobrinha vai completar em breve um aninho no próximo dia 7 de Fevereiro. Agora pensem!
✍️P: Sabemos como é importante o apoio daqueles que nos são próximos nos eSports. Contas com esse apoio?
?️R: Ajuda sempre ter o apoio daqueles que nos são queridos. É uma modalidade que nos rouba muito tempo e eles dão sempre uma força. Há dias que até me fazem o jantar e no fim ainda ficam a ver o jogo [risos].
✍️P: Queres deixar alguma mensagem para quem nos segue?
?️R: Quero deixar um grande obrigado. Espero que continuem sempre a apoiar-nos. Já dizia o outro – “SAM sou e és tu!”[risos]
Para finalizar, não me podia despedir sem enaltecer e agradecer a grande iniciativa e todo o trabalho que a nossa estrutura de FIFA tem feito, com este jornal, bem como a entrevista. Grande abraço do Bless.

EnglishFrenchPortugueseSpanish
LIVE NOW - EM DIRETO
Offiline