fbpx
My Account
Carrinho
a

JORNAL DOS SAM – ENTREVISTA DE NOVEMBRO

JORNAL DOS SAM – ENTREVISTA DE NOVEMBRO

Na entrevista deste mês fomos conhecer um pouco melhor o nosso médio ofensivo e um dos capitães do clube, Patrick Trick #31.

🎙️ENTREVISTA DO MÊS DE NOVEMBRO:

✍️NOME: Patrick Pinhal
📆IDADE: 28 anos
🇵🇹️NATURALIDADE: Cambrai
🚴‍♂️POSIÇÃO: Médio Ofensivo
NÚMERO: 31
🗣️ALCUNHA: Trick

✍️P: O que é que te fez aceitar o convite para te juntares a este projecto?
🎙️R: O projecto em si pareceu-me muito aliciante, com bastante potencial, mas foi mais preponderante o facto de saber que por detrás de todo este projecto estão as ideias e métodos do Coordenador Geral, e treinador, Steve Monteiro, com quem já tinha trabalhado antes.
✍️P: Onde se cruzaram antes e em que circunstâncias?
🎙️R: O ano passado. O Steve Monteiro era treinador do CD Feirense na altura da minha contratação para lá.
✍️P: Achas que o facto de já terem trabalhado juntos e de o mister já conhecer as tuas características como jogador foi crucial na tua contratação?
🎙️R: Sim, sem dúvida que foi. Ele tem métodos muito próprios e na altura criámos logo empatia porque é fácil trabalhar com ele. É um homem que se dedica a 100% e respira esta modalidade tal como eu!
✍️P: O que mais te surpreendeu ao chegares ao clube?
🎙️R: A dimensão global que o clube tem. O clube tem muitas modalidades e continua a expandir-se todos os dias. Counter-Strike, Fortnite, Overwatch, só para referir algumas. O facto de não terem uma divisão de Fifa Pro Clubs também me chamou a atenção, poder fazer história e ficar nas páginas do clube por pertencer à primeira equipa de sempre da modalidade de FIFA.
✍️P: Quais são os teus objectivos pessoais para esta nova época?
🎙️R: Marcar muitos golos para ajudar a equipa a obter o máximo de pontos possível. A preparação tem sido muito boa e não duvido da equipa, às vezes duvido é do FIFA .[risos]
✍️P: Como tem sido a tua adaptação este ano ao FIFA 19?
🎙️R: No principio não foi fácil, é uma mecânica completamente diferente, mas temos um excelente plantel e temos superado as dificuldades juntos o que torna o processo de evolução bem mais fácil. Melhorando o nível colectivo, acabamos por melhorar o nível individual de cada atleta.
✍️P: És um dos 3 capitães de equipa do plantel. Na qualidade de capitão, como caracterizas este grupo de trabalho?
🎙️R: Fantástico! Acho que não podia pedir melhor grupo sinceramente. Mentes abertas, humildade e muito companheirismo. Assim é fácil comandar as tropas. Toda a gente se dá muito bem aqui.
✍️P: Escolheste o número 31. Alguma razão em especial?
🎙️R: O 31 tem um significado especial, tanto que o tenho tatuado no corpo. Tem a ver com a minha história de infância onde passei algumas dificuldades de saúde. Também é o meu número da sorte e o dia do meu aniversário.
✍️P: Tens algum ídolo?
🎙️R: Tenho. O grande Zlatan Ibrahimovic. O meu Virtual Player até tem o penteado igual ao dele e tudo! [risos]
✍️P: Sabemos o quão importante é o apoio da família nos eSports. Contas com o apoio dos que te são próximos?
🎙️R: Não é fácil tanto para mim como para eles. Afinal de contas “abandono” a família durante 3 horas por dia. Fecho a porta do estúdio e só existe SAMCLAN.
✍️P: Queres deixar alguma mensagem para quem nos segue?
🎙️R: Sim, garanto-vos que somos um grupo lutador e sei que iremos obter em breve os resultados do nosso esforço e dedicação!

EnglishFrenchPortugueseSpanish
LIVE NOW - EM DIRETO
Offiline