Carrinho
Image Alt

Jornal dos SAM – EDIÇÃO Nº 15

Jornal dos SAM – EDIÇÃO Nº 15

Jornal dos SAM – EDIÇÃO Nº 15 (ESPECIAL NATAL)

Esta semana os SAM disputaram dois jogos (dupla jornada) a contar para a Virtual Pro Clubs PT – Torneios:

– SAMCLAN Esports Club vs Sporting Clube de Cuba – Esports = 4 pts (1 vitória / 1 empate)

– SAMCLAN Esports Club vs Sporting Clube Farense Esports = 3 pts (1 vitória / 1 derrota)

Após um começo de prova algo morno e aos solavancos, onde perderam alguns pontos importantes, nas últimas duas semanas os SAM defrontaram os 3 primeiros classificados e arrecadaram 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota em 6 jogos, que os colocam no pódio para passarem à próxima fase da VPC (os 5 primeiros classificados de cada grupo passam à fase a eliminar).
É caso para dizer que os SAM gostam dos jogos grandes!

Para a semana, e para não perder o ritmo, vão defrontar pela terceira semana consecutiva, o primeiro classificado, desta feita o União Esports Club.

– No passado dia 27 de Novembro, às 23h59, encerrou o mercado de transferências e os SAM estiveram particularmente activos até ao seu fecho, contratando dois jogadores para reforçar posições cirúrgicas:

– Artur Ribeiro “Xoinas” #44 Um médio ofensivo criativo, que faz do seu pé esquerdo e da capacidade de um para um uma mais valia a acrescentar às opções que o mister tem;

– Marco André Veloso “Kimbala” #9 Um ponta-de-lança à moda antiga com uma fome de golos só equiparável pela sede de vencer desta equipa! Esperemos que se consiga integrar rapidamente e apanhar o comboio já em andamento porque promete vir a ser um excelente reforço.

Por fim, e como já nos habituámos, no fim de cada mês, temos a grande entrevista de Novembro com o número 31 e um dos capitães desta equipa, Patrick Trick a não perder na edição especial de amanhã, Sábado, dia 01 de Dezembro!