Carrinho
Image Alt

Jornal dos SAM – EDIÇÃO Nº 14

Jornal dos SAM – EDIÇÃO Nº 14

14º EDIÇÃO – “Jornal dos SAM”

– Era crucial a equipa manter-se na luta pelos lugares cimeiros e os 6 pontos ganhos ontem à noite, frente ao SCU Torreense Esports vieram permitir isso mesmo.
Os SAM ganham pontos a um adversário directo que arrancou a semana em primeiro classificado na Virtual Pro Clubs PT – Torneios.
Foi uma dupla jornada em que a equipa dos SAMCLAN Esports Club esteve completamente irrepreensível em termos defensivos e contaram com um inspirado Artur Ribeiro “Xoinas” #44 que ao minuto 67′ tirou da cartola um remate à meia volta, já dentro da grande área, que acabou por ditar que os SAM passassem o fim-de-semana na metade superior da tabela, colados ao pelotão da frente. ?

Os SAM iniciam assim um ciclo de 2 jornadas consecutivas a vencer. Será que a nossa equipa vai conseguir manter este registo e trazer para casa os pontos em disputa já na próxima semana??

Na próxima semana temos duas (duplas) jornadas:

?Dia 26 (segunda-feira) Novembro 22h00 – Sporting Clube de Cuba – Esports

?Dia 29 (quinta-feira) Novembro 22h30 – Sporting Clube Farense Esports

– Más notícias para o treinador Duracell Steve, que sofre uma baixa no seu plantel. Patrick Trick #31 sofre lesão e não vai poder dar o seu contributo à equipa durante cerca de duas semanas. É expectável que esteja de regresso aos relvados frente à equipa da UDR Santa Maria eSports?