Carrinho
Image Alt

Mudanças na equipa de FIFA Pro Clubs

Mudanças na equipa de FIFA Pro Clubs

Serve o presente comunicado para anunciar algumas mudanças e consequentes remodelações na nossa equipa de FIFA Pro Clubs.

Sabemos o quanto estes últimos dias a comunidade se questionou com repentinas mensagens de alguns membros da equipa anunciando a sua saída, que por opção própria decidiram deixar de fazer parte da mesma.

Isto surgiu após reunião da direção dos SAMCLAN Esports Club, onde foi decidido fazer-se mudanças na equipa técnica de forma a aumentar o nível de competitividade da equipa e suprimir erros e lacunas que existiam.Neste processo, a maior mudança residia na destituição de Gonçalo ‘PsyGnbg’ Barrinha do cargo de treinador, tendo sido também proposto a sua continuidade como jogador, ao qual recusou. Aceitamos e compreendemos perfeitamente a sua decisão e aproveitamos para lhe agradecer por toda a dedicação e trabalho que desempenhou durante a sua estada no clube.

Fazemos questão de deixar bem claro que a única razão pela troca de treinador se deve ao facto de procurarmos seguir um rumo que preencha os interesses do clube e dos seus atletas.

Patrick ‘petjerato’ Rato, recupera as suas atividades como Treinador da equipa, com efeito imediato, acumulando ao cargo de Manager.

Aos atletas que saíram, @PsyGnbg ; @diogo_silva33 ; @Yls97 ; @andresousaa8 ; @22xXthebeast ; @fabioribeiro98x ; @Skiko04, deixamos os nossos agradecimentos pelo serviço que prestaram ao Clube, e desejamos que o futuro seja risonho.

Entretanto congratulamo-nos com o retorno de três atletas já bem conhecidos da equipa e que serão brevemente anunciados.

Desta forma, aproveitamos para informar que estamos abertos a captações para a posição de PL (ST) e DC (CB). Os interessados deverão enviar DM via Twitter para @petjerato