Carrinho
Image Alt

JORNAL DOS SAM – EDIÇÃO Nº 33

JORNAL DOS SAM – EDIÇÃO Nº 33

JORNAL DOS SAM – Edição Nº 33

CAMPEONATO DE PORTUGAL – SÉRIE 2

-» Esta semana os SAM folgaram. Mesmo sem jogar mantiveram o seu lugar no TOP 3. Está tudo em aberto nesta luta pelo TOP 4 da Série 2.

CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO DE PORTUGAL – SÉRIE 2:
https://esports.fpf.pt/…/compet…/detalhe/35/liga-portuguesa…
——————————————————————-
MVPT

-» Os SAMCLAN entraram em campo na passada terça-feira, dia 02 de Abril, com um olho na defesa do seu segundo lugar, e outro, no assalto ao primeiro classificado, na Virtual Pro Clubs PT – Torneios.
Apesar do desperdício em zonas de finalização, os SAM conseguiram levar de vencida a equipa do Sporting Clube Farense Esports no primeiro jogo e empatar o segundo, nesta dupla jornada.

Os SAM saem com a clara sensação de que poderiam ter feito muito mais em frente à baliza, e ficaram com um sabor amargo pelos 2pts perdidos nesta dupla jornada.
No entanto mantiveram-se seguros no 2º lugar.
O marcador dos dois golos foi Mark Van Damme #9 que ao bisar nesta partida, já leva 7 golos, os mesmos do outro melhor marcador dos SAM Carlos Carriço #10.

A prova vai a meio e a luta pelo TOP 3, que dá acesso à subida ao Grupo 2, está mais intensa que nunca.
Neste momento os Galatics Esports Club lideram mas estão a apenas uma vitória de distância dos ninjas, que têm atrás de si os EYESHIELD GAMING a apenas 2 pontos.

CLASSIFICAÇÃO GRUPO 3:
https://www.webcup.com.br/c…/mundo-virtual-pro-pt-1548297772
——————————————————————-
JOGADOR DO MÊS

-» Foi um mês pródigo em competitividade, boas exibições e resultados volumosos.
Com a equipa de FIFA dos SAMCLAN, envolvidos na Silvalde Cup, Virtual Pro Clubs PT – Torneios e Campeonato de Portugal, Carlos Carriço #10 foi destaque em todas as referidas provas, durante o mês de Março, pelo seu pé quente e pela sua contribuição ofensiva.

Com 13 presenças em 16 treinos possíveis e com uma média de 1 golo por jogo, tendo sido titular em 14 jogos e amealhado 3 assistências, Carlos Carriço #10 está , inquestionavelmente, ligado à boa forma desportiva dos SAM durante todo o mês de Março!

Para além de toda esta produtividade ofensiva, o camisola 10 ainda juntou uma capacidade de mobilização de todos os seus companheiros, com uma comunicação constante tal, que por vezes nos esquecemos que foi uma contratação recente, na janela de inverno, no passado mês de Janeiro, tal é o à vontade do avançado em campo.
É caso para dizer que teve uma adaptação perfeita e a manter-se neste momento de forma, é um elemento chave na equipa de FIFA.
——————————————————————-
GOLO DO MÊS:

-» Já está disponível para votação, o Golo do Mês de Março.
Até ao dia 21 de Abril toda a gente pode votar naquele que considera ser o melhor golo do mês. Para o fazeres basta deixares o teu comentário na caixa de comentários referente ao post do Golo do mês no facebook dos SAM, com o número do golo que consideras ser merecedor do prémio! Garante já o teu voto, participa!

https://www.facebook.com/SAMCLANPT/videos/270410740527963/?t=8
——————————————————————-
PARA A SEMANA:

MVPT

-» Na próxima jornada da MVPT os nossos guerreiros vão enfrentar o penúltimo classificado, o União Futebol Comércio e Indústria
Mais um jogo a não perder em directo, no canal do costume. Contamos com o teu apoio!
——————————————————————-
CAMPEONATO DE PORTUGAL

-» Depois de uma semana de “pausa”, no que a jogos da FPF eSports, diz respeito, os SAM voltariam ao activo para a próxima semana.
O clube de Sta Maria da Feira teria pela frente o Mem Martins Esports, no entanto o clube de Sintra optou por abandonar a competição, por esse facto, os SAM passam mais uma semana em branco, para o Campeonato de Portugal.
Ganham desta forma os 6 pts sem “saírem do sofá”.

A equipa de FIFA vai aproveitar esta pausa para garantir que se vai preparar da melhor forma para os próximos embates que se adivinham determinantes para o acesso ao playoff de subida de divisão!
______________________________________________
Podem ver ou rever os jogos da nossa equipa de FIFA através do canal oficial de Youtube dos SAM:

▶️Youtube.com/samclanvideos

Sigam-nos nas nossas redes sociais e venham fazer parte desta grande família:

?https://twitter.com/SamclanFIFA
?https://discord.gg/zDCVSgs
?https://www.twitch.tv/samclanpt

#somosSAM|#FIFA19|#JORNALdosSAM|#Nº33
?❤️