Carrinho
Image Alt

Apresentação da Equipa Técnica (FIFA 20 – PS4)

Apresentação da Equipa Técnica (FIFA 20 – PS4)

Como é do conhecimento de todos, a SAMCLAN eSports avançou com este novo projecto recentemente que visa em ter mais visibilidade em torno deste mundo virtual que é o Pro Clubs do FIFA. Avançamos assim para a apresentação da equipa técnica que fará tudo ao seu alcance para que esta seja uma época de sucesso a todos os níveis!

Fica aqui um pequeno resumo de onde eles já passaram:

LMBeast – Foi na X-Box e no Estoril Praia que Luis “LMBeast” Moreira iniciou a sua carreira, seguiu-se o Feirense e a Portucalense ainda na X-Box, quando em 2017 deu um passo em frente e ingressou na equipa B dos GrowUp na PS4 e na época passada representou o CD Tondela eSports. Chegando agora à SAMCLAN com um currículo vasto e de muito sucesso.

LuisFigas86 Luis “LuisFigas86” Figueiredo que fazia também parte da equipa do CD Tondela eSports na época transacta, com uma passagem ainda pelo Aparecida, junta-se a LMBeast agora nesta nova aventura.

Trukzz13 – Conquistou uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga ao serviço dos GrowUp. Não é uma cara estranha, também sendo ele um ex-CD Tondela eSports, aceitando então o convite de LMBeast em integrar este projecto ambicioso Hugo “Trukzz13” Magano é aqui também apresentado.

Legenda da Foto:
Na esquerda, LuisFigas86 será o Treinador Adjunto;
No centro temos LMBeast o Treinador Principal;
No lado direito está Trukzz13, também ele Treinador Adjunto mas com a responsabilidade ainda do Scouting.