Carrinho
Image Alt

SAMCLAN Black – League of legends new team

SAMCLAN Black – League of legends new team

Estes meninos chegaram cheios de motivação e já provaram que estão cá para ganhar. Coletivamente, o objetivo deles é chegar à primeira divisão da LPLOL. Individualmente, melhorar como pessoa e jogador.  E não poderiam ter escolhido uma melhor família para o fazer.

Apresentamos: SAMCLAN BLACK, a nossa equipa promissora de league of legends.

?? Jorge “007” Oliveira será o analista desta equipa, já tento participado nos qualificadores da LPLOL em 2017 e 2018 como coach.
?? Daniel “Waffeletten” Marques será o suporte desta equipa já tendo participado na segunda divisão de 2018, relegations, eul, etc
?? Bruno “Odin” Novais irá representar a nossa top lane. Já jogou na LPLOL na primeira e na segunda divisão e por isso já está habituado à pressão.
?? Ivo “Twitch Lasagna” Nikolic, será o nosso jungler e já participou no open split de 2019.
?? João “Charmed” Rocha será o nosso mid, pronto para dar charm all the way up até à primeira divisão. Já participou na lplol e na dreamcup.
?? Miguel “SickN1ck” Carvalho irá para a botlane, como adcarry. Já participou nos open splits da LPLOL, estando neste momento pronto para vencer.

Não esperamos nada mais nada menos que uma performance magnífica, dado que os nossos jogadores já têm a experiência, motivação e skill que necessitam. A única coisa que lhes falta é um coach, para os ajudar nesta jornada.

Bem-vindos à família!

#SAMCLAN #Emotai #MindSEO #GodLikeBar #HoteldosLoios #QuotaGest #Prozis #Teamspeak #SAMCLANPT #SAMCLANBLACK