Carrinho
Image Alt

GT Sport – Ronda 8 LigaGTPortugal

GT Sport – Ronda 8 LigaGTPortugal

E assim chegamos ao fim daquela que foi a primeira temporada da Liga GT Portugal em que a SAMCLAN eSports Club participou, sendo representada pelo nosso atleta e streamer ChazPT.

Para terminar a temporada em grande, nada melhor do que irmos para o calor que se faz sentir no Brasil, para o espectacular circuito de Interlagos, circuito esse que conta já com uma vasta história no que toca ao automobilismo.

Para esta corrida havia para ser escolhido o Mercedes-Benz SLS AMG GT3 2011 e o BMW M3 GT BMW Motorsport 2011. O ChazPT confessou-nos que foi uma escolha muito difícil de fazer pois gostou bastante dos dois carros. Sentiu que o BMW era um carro mais versátil embora a traseira seja solta de mais enquanto que o Mercedes sentiu ser um carro mais equilibrado, mas com muita frente. Após algumas voltas de testes e de adaptação aos carros, analisando os tempos que fazia, decidiu-se então pelo Mercedes.

Esta prova irá ser disputada em 26 voltas e acontecerá pelas 13:45 horas locais. O consumo de combustível escolhido para este circuito é de 2x juntado a isso um desgaste de pneus de 5x.

Conseguirá o nosso piloto acabar a temporada em 5º lugar na classificação geral da Liga GT Portugal? A confiança está lá e com o teu apoio, tornar-se-á mais fácil, portanto não te esqueças que poderás ver AQUI a transmissão que começa às 21:30, e vem daí dar o teu forte apoio que tem sido realmente fenomenal.