Carrinho
Image Alt

Jogador do mês de ABRIL

Jogador do mês de ABRIL

“Em Abril, Golos Mil!” Foi com esta premissa que entrámos neste mês e de facto não desiludiu.

Com a equipa de FIFA dos SAMCLAN, envolvidos no Campeonato de Portugal – FPF eSports e na Virtual Pro Clubs PT – TorneiosRicardo Flores“Salvatore” #7 foi destaque em todas as referidas provas, durante o mês de Abril, pela sua contribuição, tanto a assistir como a marcar.

Com uma assiduidade perfeita de 18 presenças em 18 treinos, tendo sido titular em 13 jogos dos 14 oficiais que os SAM fizeram durante este mês, o nosso criativo camisola 7 apontou 6 golos e fez 7 assistências.

SALVA7 foi uma contratação recente, tendo-se mudado para a equipa dos SAMCLAN ESPORTS, na janela de mercado de inverno.
Após um período de adaptação, onde teve um início algo morno, a tentar adaptar-se ao que o seu treinador lhe pedia, e à forma de jogar da equipa, muito diferente daquilo a que estava habituado, conseguiu agarrar um lugar a titular no dia 09 de Abril, à dupla jornada 13/14 da MVPT, frente ao UF Comércio e Indústria, onde marcou o golo da vitória dos SAM já para lá dos 90′ minutos.

Desde então não mais tirou o pé do acelerador e foi acumulando golos importantes e assistências determinantes, para os seus companheiros.

Um criativo por natureza, por vezes ainda se perde nas suas iniciativas individuais, mas temos a certeza que a continuar com esta vontade de trabalhar, aprender e ajudar a equipa, só pode melhorar!

Parabéns SALVATORE7!??⚽️
______________________________________________
Sigam-nos nas nossas redes sociais e venham fazer parte desta grande família:

▶️ https://www.youtube.com/SAMclanvideos
? https://twitter.com/Samclan
? https://discord.gg/zDCVSgs
? https://www.twitch.tv/samclanpt

Podes ver ou rever todos os jogos da equipa de FIFA dos SAM em:
▶️ https://www.youtube.com/SAMclanvideos

#somosSAM|#FIFA19|#JOGADORdoMÊS|#ABRIL|#SALVATORE7
?❤️