Carrinho
Image Alt

JORNAL DOS SAM – EDIÇÃO Nº 28

JORNAL DOS SAM – EDIÇÃO Nº 28

Jornal dos SAM – EDIÇÃO Nº 28

-»Já tínhamos saudades de ver a bola rolar!
Após quase um mês de pausa de inverno entre o qualificador para a Primeira Liga e o arranque do Campeonato de Portugal, eis que os SAM jogaram a primeira dupla jornada do Campeonato de Portugal – FPF eSports na passada quarta-feira, dia 27 de Fevereiro.

A estreia foi frente ao Clube de Condeixa ESports e não podia ter corrido melhor. Os SAM ganharam os dois jogos com duas grandes exibições de encher o olho e estão neste momento com 6 pts, a partilhar a liderança da SÉRIE 2 juntamente com o UDR Santa Maria eSports.

Classificação???:
https://esports.fpf.pt/…/compet…/detalhe/35/liga-portuguesa…

Mark Van Damme #9 lidera neste momento a lista de melhores marcadores com 3 golos.
Rodolfo Vieira “Roddas” #13, Diogo Pereira #90 e Patrick Trick #31 partilham a liderança de maior número de assistências para golo da Série 2, com suas assistências cada um.
De referir ainda que os SAM são a equipa com melhor ataque ao fim desta primeira dupla jornada, com 9 golos marcados e 0 golos sofridos.

https://esports.fpf.pt/…/compet…/detalhe/35/liga-portuguesa…

Numa noite particularmente inspirada da nossa equipa, houve golos para todos os gostos.

—————————Resumo dos jogos————————
PRIMEIRO JOGO:
⚽️MIN 22′ Patrick Trick #31 abriu o marcador após um mau alivio de bola do guarda-redes adversário bem aproveitado por Pereira #90 que assistiu o camisola 31 para o primeiro golo;
⚽️MIN 30′ Recuperação de bola de Trick #31 na esquerda, que com muita calma, já dentro da área, assiste, com conta peso e medida, para o primeiro golo de Mark Van Damme #9 à boca da baliza;
⚽️MIN 37′, um canto estudado na direita, marcado de forma curta. Patrick Silva #75 assistido por Tiago Santos “Bless72 com um cruzamento milimétrico ao segundo poste, faz o 3-0 final no primeiro jogo.

SEGUNDO JOGO:
⚽️MIN 10′ Livre à entrada da área e quem mais poderia ser, o suspeito do costume, Rodolfo Vieira “Roddas” #13 a encher o pé e a marcar um dos melhores golos da noite;
⚽️MIN 27′ Se o anterior foi um golaço, este não lhe ficou atrás! Patrick Trick #31 a uma distância de cerca de 23 metros da baliza, após assistência de Tiago Santos “Bless” #72, com um remate de primeira a marcar o segundo para os SAM. A fazer lembrar Roberto Carlos, pelo efeito que colocava nos seus remates de longa distância;
⚽️MIN 31′ Bless #72 após combinação com Pereira #90 a desferir um remate sem hipóteses para o guarda-redes, já dentro da pequena área;
⚽️MIN 37′ Assistência de Patrick Trick #31 que coloca Mark Van Damme #9 na cara do golo para este fazer o que sabe melhor, facturar!;
⚽️MIN 50′ Já na segunda parte pudemos assistir àquela que foi, talvez uma das jogadas mais bonitas de todo o encontro. Belíssima combinação e finalizada com uma assistência de Rodolfo Vieira “Roddas” #13 que acabaria por colocar Tiago Santos “Bless” #72 na cara do golo, para este fazer o 5º golo dos SAM e o segunda da sua conta pessoal;
⚽️MIN 72′ Nova assistência de Rodolfo Vieira “Roddas” #13 que isola Mark Van Damme#9 na cara do guarda-redes para este fechar a contagem dos SAM nos 6-0 e bisar na partida.
——————————————————————-
-» O central Hélder Narciso #77 foi eleito para a equipa da semana da Virtual Pro Clubs PT – Torneios após uma primeira dupla jornada em que contribuiu com um golo e fez uma exibição perfeita cortando tudo o que havia para cortar e mantendo a sua baliza a zeros!
Parabéns Narciso#77?
——————————————————————-
-» A entrevista desta semana dá-nos a conhecer um pouco mais sobre o nosso médio defensivo e um dos elementos mais velhos do plantel.
Victor Pessoa “Person” #8, fala-nos um pouco daquele que foi o seu percurso nos Pro Clubs até aos dias de hoje, os seus ídolos de infância, e muito mais!
A não perder na edição especial de amanhã, Sábado, dia 02 de Março.
——————————————————————-
-» Para terminar a semana, na passada quinta-feira, dia 28, os SAM jogaram a segunda dupla jornada da MVPT.
O adversário foi o GTZ BULLS esports que começaram da melhor forma a primeira partida, ao marcarem cedo.
Os SAM acabariam por levar a melhor ao conseguirem dar a volta, acabando por vencer o primeiro jogo por 2-1 com dois golos de Van Damme #9.
No segundo jogo as duas equipas partilharam os pontos num jogo que acabou empatado, sem golos.

Os SAM lideram, por esta altura, o grupo 3, com os mesmos 10 pontos que os Galatics Esports Club.

Classificação (GRUPO 3):
https://www.webcup.com.br/c…/mundo-virtual-pro-pt-1548297772
——————————————————————-
-» A não perder para a semana o confronto entre os SAM e o União FC Almeirim esports, a contar para a 2ª dupla jornada do Campeonato de Portugal – FPF eSports, no dia 06 de Março, quarta-feira, às 21h45, no teu canal do costume.

Também teremos nova dupla jornada da MVPT, onde os SAM terão pela frente o Amora FC eSports
______________________________________________
Podem ver ou rever os jogos da nossa equipa de FIFA através do canal oficial de Youtube dos SAM:

▶️Youtube.com/samclanvideos

Sigam-nos nas nossas redes sociais e venham fazer parte desta grande família:

?https://twitter.com/Samclan
?https://discord.gg/zDCVSgs
?https://www.twitch.tv/samclanpt

#somosSAM|#FIFA19|#JORNALdosSAM|#Nº28
?❤️