Carrinho
Image Alt

JORNAL DOS SAM – EDIÇÃO Nº 22

JORNAL DOS SAM – EDIÇÃO Nº 22

Jornal dos SAM – EDIÇÃO Nº22

-» Os SAM jogaram duas duplas jornadas para a Virtual Pro Clubs PT – Torneios esta semana:

SAMCLAN Esports Club vs Bundasliga

Os SAM venceram e convenceram, tendo arrecadado os 6 pts em disputa.
Diogo Pereira #90, que esteve de pé quente ao marcar 3 golos, Patrick Trick #31 que bisou, Tiago Santos “Bless” #72 e Christoffer Skår “Stickey” #21, foram os marcadores da equipa numa noite particularmente inspirada.

SAMCLAN Esports Club vs Clube Recreio e Instrução Esports

O “CRI”, como é carinhosamente apelidado por quem os acompanha, encontrava-se, aquando do jogo contra os SAM, em segundo lugar e sendo a equipa com melhor ataque de toda a competição, os SAM sabiam que não iriam ter tarefa fácil.
Muito competentes a defender (num dos jogos os SAM só consentiram ao adversário 2 remates à sua baliza) e cirúrgicos no momento de alvejar a baliza do adversário, foi assim que os SAM conseguiram levar de vencida a equipa adversária no primeiro jogo e dividir os pontos no segundo.
Tivemos ainda a oportunidade de assistir a uma obra de arte de Rodolfo Vieira “Roddas” #13, com um remate potente de fora da área que ainda bate na parte inferior da trave antes de se aninhar no fundo da baliza, que a par de Patrick Trick “31, foram os marcadores de serviço.
———————————————————————————————————–
-» A Virtual Pro Clubs PT – Torneios aproxima-se a passos largos do fim da primeira fase, a fase de grupos.
Os SAM encontram-se neste momento em 6º classificado de forma provisória (algumas equipas ainda têm alguns jogos por realizar) e a 6 pontos do 3º classificado. Relembrar que apenas os três primeiros classificados sobem de divisão.
A próxima semana vai ser a derradeira e crucial para o futuro dos SAM nesta competição. Tendo 4 duplas jornadas por disputar, o que perfaz um total de 24 pontos em disputa, ainda tudo pode acontecer!

A próxima semana dos SAM vai ser cheia de jogos para ver em directo nos nossos canais de transmissão oficiais:

-Segunda-feira (Dia 21) – 1º Dezembro
-Terça-feira (Dia 22) – 11 Esperanças
-Quarta-Feira (Dia 23) – GeekCase eSports
-Quinta-Feira (Dia 24) – GD Peniche Esports B

Vai ser uma recta final de cortar a respiração com transmissões todos os dias da semana e ninguém vai querer ficar de fora destes momentos da decisão.
Será que os SAMCLAN ainda vão a tempo de se intrometerem na luta pelo pódio e tentar um lugar na divisão acima?

Classificação actual Virtual Pro Clubs PT – Torneios:
https://www.webcup.com.br/campeo…/virtual-pro-cup-1537150322
———————————————————————————————————–
-» O momento que vai definir a época dos SAM na FPF eSports chegou finalmente!
O qualificador para a 1ª Liga Portuguesa de Pro Clubs vai começar. O pontapé de saída vai ser dado na 1ª ronda a dia 21.
Os SAM entram em acção no dia 22 e ditou a sorte que se encontrassem SAMCLAN e CS Marítimo Esports, clubes que, em toda a sua história de se esports, nunca se defrontaram em competições oficiais até hoje.
Este qualificador vai ser disputado com base em eliminatórias a duas mãos. O jogo vai ser disputado às 22 horas e vai ter transmissão em directo do nosso canal de youtube. Contamos com todo o vosso apoio