Carrinho
Image Alt

JORNAL DOS SAM – EDIÇÃO Nº 17

JORNAL DOS SAM – EDIÇÃO Nº 17

Jornal dos SAM – 17ª EDIÇÃO (Edição especial de Natal)

-» SAMCLAN começam a semana a golear. Vitória convincente na RONDA 3 do grupo D da Taça da Liga sobre o Clube de Condeixa ESports por 7-0.
Um “hat-trick” do médio criativo Patrick Trick, dois golos do avançado Tiago Santos e outros dois de Hugo Santos selaram aquela que foi apelidada pelo seu treinador de “uma excelente exibição”;

-» Na RONDA 4 do grupo D, os SAM apanharam pela frente o Vitória FC Esports. Os sadinos acabaram por sair vencedores num jogo em que os postes não quiseram nada com a equipa da casa. No fim já com os SAM balanceados em buscar do empate que teimava em não aparecer, o clube de Setúbal acabou por dilatar a vantagem e saíram vencedores por duas bolas a zero, colocando a nu uma das dificuldades da equipa dos SAM esta época, a finalização;

-» Na RONDA 5 do grupo D, defrontaram-se ASP Galaxy e SAMCLAN Esports Club. Uma expulsão a abrir a segunda parte de Duracell Steve, ao ver o vermelho directo, complicou a vida aos visitantes e impediu que a equipa de Santa Maria da Feira conseguisse dar uma resposta ao golo de penalti marcado pelos Galaxy ainda na primeira parte.
Esse golo viria a revelar-se crucial numa vitória pela diferença mínima, que coloca os SAM em apuros, no que à passagem à próxima fase da Taça da Liga, diz respeito;

-» Os SAM jogaram a meio da semana para o Grupo 3 da Virtual Pro Clubs PT – Torneiose defrontaram aquele que seria na altura o primeiro classificado da prova, o União Esports Club.
Uma vitória para cada lado ditou a divisão dos 6 pontos e os SAM cimentam cada vez mais o seu lugar a meio da tabela, vendo assim, cada vez mais distante, a possibilidade de passagem à fase a eliminar da prova.

-» Para a semana vamos ter as últimas duas rondas do grupo D da Taça da Liga FPF eSports a serem disputadas nos dias 17 e 19 de Dezembro onde é proibido perder pontos!

EnglishFrenchSpanishPortuguese