Carrinho
Image Alt

Jornal dos SAM – EDIÇÃO Nº 10

Jornal dos SAM – EDIÇÃO Nº 10

Jornal dos SAM, 10ª edição

Chegámos ao número redondo do nosso semanário! Obrigado a todos os que têm acompanhado esta rubrica, contamos com o vosso apoio para continuar com este tipo de conteúdo e iniciativas que prometem elevar os pro clubs em Portugal a outro patamar. Somos SAM!

-Jogo de apresentação oficial do plantel!
É já no dia 01 de Novembro, quinta feira, a partir das 21:00 horas.
Vem fazer parte desta grande festa, vamos ter comentários e análise em directo e em português, nos nossos canais oficiais de youtube e twitch, apresentação dos jogadores um a um, para ficares a conhecer um pouco melhor os elementos que compõem o plantel de FIFA e por fim o jogo com os nossos ilustres convidados, a Associação Académica de Coimbra e-Sports.
Marca já o dia 01 de Novembro no teu calendário porque promete ser um dia em grande! Um dia de SAM!??

-Penúltima contratação apresentada! O capitão e central da equipa, Patrick Silva #75! Líder nato e com capacidades defensivas muito fortes. A equipa conta com o seu capitão para liderar os SAM ao sucesso durante a próxima época e elevar a fasquia a um outro nível!

Mas…se o nosso capitão é o penúltimo reforço a ser apresentado, quem será o último reforço? Fiquem atentos ?

Por fim, a grande entrevista deste mês dá-nos a conhecer um pouco mais sobre aquele que foi o segundo reforço da equipa dos SAM, Diogo Martins “Di” #3.
O Lateral esquerdo falou-nos um pouco sobre os objectivos individuais e colectivos para a próxima época, quem é o seu ídolo, como tem corrido a pré-época da equipa, e muito mais, não percam amanhã, na edição especial de “entrevista do mês”, que sai todas as últimas sextas-feiras do mês.