Carrinho
Image Alt

Apresentação Equipa Dota 2

Apresentação Equipa Dota 2

Para os fãs de MOBAs com letra maiúscula, temos o prazer de apresentar a nossa BRAND-NEW equipa do classíssimo Dota 2 para este ano:

No lugar não só de suporte, mas também de capitão de equipa temos Romeu “GodBass” Januário. “O meu interesse no dota surgiu após as “descontinuação” do warcraft 3 e o upgrade de motor gráfico e QOL improvements do Dota uma vez que deixou de ser MOD e passou a ser standalone. Estou com a comunidade desde 2012.”

João “BloodReaver” Gaspar será o segundo suporte. “jogo DOTA desde 2012 por convite de um amigo. Agora tive a oportunidade de me juntar a este torneio para ver se a comunidade cresce.”

Olhos também em José “Terrorific” Nogueira e Rafael “Rafa” Nogueira, irmãos que este ano marcam presença na Mid e Offlane respetivamente. O percurso de ambos é bastante similar sendo que o primeiro contacto com o jogo foi em 2013, recebendo grande dedicação a partir daí. Ambos se juntaram ao jogo semiprofissional em 2014/2015 acabando, como vemos hoje, na nossa equipa.

Terminando a equipa principal na role de carry, damo-vos a conhecer Luís “Lr” Santos, também com um percurso que começou em 2013, sem qualquer conhecimento do jogo ou das suas origens, Luís aventurou-se no que viria a ser um jogo de imensa dedicação, contando já com quase 5 mil horas and counting. “estou aqui com o objetivo de surpreender na comunidade portuguesa”.

E last but not the least, como sub para o lugar de carry temos Tiago “Shallow” Sá, as suas palavras dizem tudo: “pelo ano de 2007/2008, um colega de turma aconselhou-me o “Defense of the Ancients”, desde então apaixonei-me pela sua complexidade vi-o crescer e tornar-se no que é hoje em dia: o 2º jogo mais jogado na Steam.”