Carrinho
Image Alt

SAMCLAN festejam 18º aniversário

SAMCLAN festejam 18º aniversário

A 07 de Abril de 2002, registamos e oficializamos os Special Assault Marines para jogar Medal Of Honor: Allied Assault (MOH:AA) na mítica e extinta Clanbase. Pois é, faz hoje exatamente 18 anos que esta grande família foi criada. Com ela surgiram muitas amizades e vivemos juntos belas aventuras. Quem pensaria que uma brincadeira para dar uns tiros entre amigos se tornaria uma dos maiores organizações de desportos eletrónicos em Portugal.

Como sabem, por infortúnio da vida, estivemos alguns anos ausentes da scene. Mas junto de um leque de bons amigos e membros dedicados, esforçamo-nos para que este clan nunca desaparecesse e mantivesse o estatuto de um dos mais antigos clans portugueses. Sacudimos toda poeira acumulada durante esse tempo e voltamos mais fortes do que nunca.

Não podemos deixar de obviamente fazer referência às largas centenas de jogadores e staff que por cá passaram desde que o clan foi criado, pois sem eles nunca teríamos chegado até aqui. Todos eles deixaram um bocadinho do seu coração, e é com todos esses pedacinhos que construímos os SAMCLAN.

Gostaríamos de relembrar um membro querido, que infelizmente já não se encontra entre nós. David aka Ed|vaD, serás para sempre recordado.

Para terminar, um enorme obrigado a todos vocês que sempre acreditaram nos SAM que durante todo este tempo estiveram ao nosso lado e nos apoiaram, em especial aos atuais membros da administração, do staff, equipas técnicas e aos atletas das variadas modalidades.

#SAMCLAN4ever