Carrinho
Image Alt

Jornal dos SAM – EDIÇÃO Nº 36

Jornal dos SAM – EDIÇÃO Nº 36

CAMPEONATO DE PORTUGAL – SÉRIE 2

-» Os SAM estão a entrar na recta final da fase de grupos do Campeonato de Portugal – SÉRIE 2 – FPF eSports.
O adversário desta semana foi o UDR Santa Maria eSports.
Os SAM sabiam que tipo de adversário iriam ter pela frente. Os dois clubes já se tinham encontrado na primeira ronda da Taça de Portugal, que tinha terminado com um resultado favorável à equipa dos rubro negros.

Os nossos guerreiros não vacilaram e venceram os dois jogos referentes à dupla jornada 15/16 para o Campeonato.

PRIMEIRO JOGO:
SAMCLAN ESPORTS 1-0 UDR SANTA MARIA

⚽️MIN 75′ O primeiro, e único tento desta partida, seria marcado pelos SAM que acabaram por vencer pela margem mínima.
Roubo de bola do avançado, Mark Van Damme #9 no meio-campo adversário, através de uma pressão alta bem executada, o camisola 9 distribui para Nuninho Pro #88 que com um passe a rasgar a linha defensiva contrária, coloca Ricardo Flores “Salvatore” #7 na cara do golo.
Já dentro da área, o avançado que tem vindo a ganhar espaço no 11 titular, faz o seu primeiro golo do Campeonato de Portugal, com um remate indefensável ao canto superior direito.
Estavam feitos os primeiros 3 pontos da noite.

SEGUNDO JOGO:
SAMCLAN ESPORTS 2-0 UDR SANTA MARIA

⚽️MIN 12′ Após uma boa combinação do meio-campo, a bola chega até ao camisola 9, Mark Van Damme #9, que trabalha bem sobre um defesa adversário e encontra Diogo Pereira #90 solto na direita. O médio criativo, de primeira, desmarca Ricardo Flores “Salvatore” #7, que sem pedir licença, executa um remate de belo efeito, com o seu pé esquerdo, ao ângulo superior direito, que só termina no fundo das redes adversárias.

⚽️MIN 61′ A noite não poderia chegar ao fim sem um golo do nosso matador Mark Van Damme #9 , que ao minuto 61′ acabaria por desferir o golpe que deixaria K.O. o adversário.
Depois de uma tentativa de tabelar com o seu parceiro do ataque, o camisola 9 aproveita um ressalto de bola que sobra já dentro da área e fuzila a baliza do adversário. Estava feito o 2-0 com que terminaria a partida.

Com estes últimos resultados os SAM ascendem ao 3º lugar em igualdade pontual com os ORO E-SPORTS, que estão em 2º devido ao confronto direto entre os dois clubes, com duas vitórias a fazer dos ORO.
A faltar apenas 2 duplas jornadas – 4 jogos – os ninjas sabem que dependem apenas de si para garantir um lugar no playoff. Relembrar que apenas os primeiros 4 se qualificam para o playoff de acesso à 2ª Liga Portuguesa.

CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO DE PORTUGAL – SÉRIE 2:
https://esports.fpf.pt/…/compet…/detalhe/35/liga-portuguesa…
——————————————————————-

MVPT

-» A equipa dos ninjas está num excelente momento de forma no que a Virtual Pro Clubs PT – Torneios diz respeito, e já levam 14 jogos sem conhecer o sabor da derrota.
Os SAM passaram para 1º lugar na semana passada e esta semana não iam querer largar a liderança da prova depois de lhe terem tomado o gosto!
O adversário da dupla jornada desta semana foi o 1º Dezembro.
A nossa equipa ganhou com uns expressivos 4-1 no primeiro jogo, no entanto os ninjas não entraram bem e sofreram um golo logo a abrir o encontro;
⚽️MIN 33′ – Ricardo Flores “Salvatore” #7 – que marca há 5 jogos consecutivos – fez o primeiro golo dos SAM a passe de Patrick Trick #31, com um cruzamento da esquerda. Estava feito o empate, 1-1.
⚽️MIN 74′ – O segundo golo foi marcado por Diogo Pereira #90, através da marca dos 11 metros. A equipa passava para a frente do marcador;
⚽️MIN 79′ – O 3-1 foi marcado por Mark Van Damme #9, depois de uma assistência de Ricardo Flores “Salvatore” #7 a partir da direita;
⚽️MIN 94′ – Excelente trabalho de Diogo Pereira #90 na direita que assiste Mark Van Damme #9 para o 2º golo da sua conta pessoal. Estava feito o resultado final de 4-1.

No segundo jogo os SAM venceram 3-1.
⚽️MIN 6′ – A nossa equipa abriu as hostilidades através do avançado Carlos Carriço #10, após um passe do extremo direito, Pereira #90
⚽️MIN 31′ – Canto na direita, para Rodolfo Vieira “Roddas” #13 que à entrada da área assiste o central goleador, Patrick Silva #75.
Estava feito o 2-0 antes do intervalo;
⚽️MIN 89′ – Uma recuperação de bola do central Hélder Narciso #77 permite à parceria do ataque, Carlos Carriço #10 e Ricardo Flores“Salvatore” #7 combinarem bem à entrada da área e termina com uma grande assistência de “Salvatore” #7 para o bis do goleador “Carriço” #10.
Estava feito o resultado final 3.1
——————————————————————-
GOLO DO MÊS

-» Após um período de votação pública, foi encontrado o vencedor do Golo do Mês de Março!
Pelo segundo mês consecutivo, Patrick Trick #31 venceu o prémio.

O nosso camisola 31 já nos habituou a grandes golos e este foi certamente um deles, culminando uma bela jogada colectiva, com uma iniciativa individual, no meio de 4 jogadores adversários, terminando com um remate cruzado junto ao poste mais distante.

O golo vencedor foi marcado no segundo jogo dos SAMCLAN na fase de grupos da Silvalde e-Cup, competição organizada pelo Sporting Clube Silvalde – esports.

Podem ver ou rever o golo mais votado aqui (GOLO Nº4):
https://www.facebook.com/SAMCLANPT/videos/270410740527963/?v=270410740527963
——————————————————————-
PARA A SEMANA:

CAMPEONATO DE PORTUGAL

-» Folga do calendário. Os SAM só voltam a jogar para o campeonato de Portugal no dia 08 de Maio contra o SCU Torreense Esports.
——————————————————————-
MVPT

-» Na próxima jornada os SAMCLAN vão defrontar o Bundasliga FC em jogo a contar para a dupla jornada 21/22. O Bundasliga FC é neste momento o penúltimo classificado da prova, com 12 pts.
______________________________________________
Podem ver ou rever os jogos da nossa equipa de FIFA através do canal oficial de Youtube dos SAM:

▶️Youtube.com/samclanvideos

Sigam-nos nas nossas redes sociais e venham fazer parte desta grande família:

?https://www.samclan.pt/
?https://twitter.com/SamclanFIFA
?https://discord.gg/zDCVSgs
?https://www.twitch.tv/samclanpt

#somosSAM|#FIFA19|#JORNALdosSAM|#Nº36
?❤️