Carrinho
Image Alt

JORNAL DOS SAM – EDIÇÃO Nº 34

JORNAL DOS SAM – EDIÇÃO Nº 34

JORNAL DOS SAM – Edição Nº 34

CAMPEONATO DE PORTUGAL – SÉRIE 2 – FPF eSports

-» Mais uma semana em que os SAMCLAN não jogaram.
Para a dupla jornada 11/12, os ninjas iriam ter pela frente o Mem Martins eSports.
Visto que a equipa de Sintra desistiu da prova, os SAM arrecadam os 6 pontos, por falta de comparência do adversário..
Desta feita, os SAM encontram-se neste momento em segundo lugar.
Abaixo, podes conferir a tabela classificativa.

CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO DE PORTUGAL – SÉRIE 2:
https://esports.fpf.pt/…/compet…/detalhe/35/liga-portuguesa…
——————————————————————-
MVPT

-» A luta por um lugar de promoção ao GRUPO 2 da Virtual Pro Clubs PT – Torneios não podia estar mais renhido!
OS SAM sabiam que entravam em campo com a necessidade de vencer para manterem pressão sobre o primeiro classificado, ao mesmo tempo que mantinham distâncias para o terceiro classificado.

O adversário desta semana foi o União Futebol Comércio e Indústria.
Os SAM venceram os dois jogos em partidas impróprias para cardíacos, com resultados de 3-2 e 2-0.

No primeiro jogo, os SAM chegaram a estar em desvantagem no marcador, com um resultado de 2-1, até bem perto do final da partida, mas acabariam por completar uma reviravolta fantástica, e sair vencedores com um resultado de 3-2, num encontro que teve de tudo!

Patrick Trick #31 fez a assistência para Carlos Carriço #10 que marcou o primeiro golo dos SAM.
O mesmo Patrick Trick #31 marcou o segundo golo após um lance de insistência, após uma defesa do guarda-redes adversário.
O jogo acabaria por ser resolvido com um golo de Ricardo Flores “Salvatore” #7, para lá do minuto 90, depois de uma assistência de Diogo Pereira #90, a carimbar o 3-2 final.

No segundo jogo, Patrick Trick #31 voltaria a marcar a passe de Carlos Carriço #10, que, nada invejoso, à entrada da área, acabaria por retribuir a assistência do esquerdino, no primeiro jogo.
O segundo golo, que acabaria por fechar a partida, também ele para lá do minuto 90, foi apontado por Carlos Carriço #10, que marcaria o seu segundo golo da noite, a passe de Mark Van Damme #9.

De referir ainda a fantástica exibição do guarda-redes Marcelo Franco #92, ao manter a baliza a zeros no segundo jogo apesar do constante assédio à sua baliza, por parte do adversário, negando constantemente aos avançados do União Futebol Comércio e Indústria lances claros para golo.

Em declarações ao nosso jornal após o jogo, Marcelo Franco estava visivelmente satisfeito com as duas vitórias:

⚽️?Marcelo Franco – “Foram dois jogos muito intensos! Apesar dos 6 pontos muito sofridos penso que fomos superiores durante toda a partida. Estivemos muito fortes a nível táctico. É certo que cometemos alguns erros que deram 2 golos do adversário, mas são erros que treinamos todos os dias para não repetir. Estamos já de olhos postos no próximo jogo, estamos no bom caminho para o nosso objectivo de sermos campeões deste Grupo 3 da MVPT”

Assim os SAM mantêm-se no segundo lugar aproveitando as escorregadelas dos seus adversários directos, Galatics Esports Club, que perderam 2 pontos frente ao Clube Recreio e Instrução Esports, e aos EYESHIELD GAMING, que apenas somaram 1 ponto nesta dupla jornada, frente aos 11 Esperanças, que com este resultado passa para 3º lugar.

CLASSIFICAÇÃO GRUPO 3:
https://www.webcup.com.br/c…/mundo-virtual-pro-pt-1548297772

TRANSMISSÃO DOS JOGOS:
https://youtu.be/W7vzfbrMeuE
——————————————————————-
PARA A SEMANA:

MVPT

-» Na próxima dupla jornada da MVPT os SAM vão defrontar a equipa do UDR Santa Maria eSports. Equipa que já conhecem bem, da primeira ronda da Taça da Liga – FPF e da edição passada da MVPT.
——————————————————————-
CAMPEONATO DE PORTUGAL

-» Depois de duas semanas de “pausa”, no que a jogos da FPF eSports, diz respeito, os SAM voltam ao activo para a próxima semana cheios de “fome de bola”.
Os nossos ninjas encontram-se actualmente em 2º lugar na série 2 do Campeonato de Portugal, com 28 pontos, a 7 pontos do líder SC Campomaiorense.
Os SAM estão proibidos de perder pontos, sob pena de perderem de vista o primeiro lugar, objectivo esse, que foi assumido desde o princípio da competição, por parte dos responsáveis do clube de Santa Maria da Feira.
Para isso terão de levar de vencida a equipa dos ORO E-SPORTS, 4º classificados na prova.

Contamos com o vosso apoio, que tem sido fundamental na nossa caminhada, no próximo dia 17 de Abril, às 21:45 no canal do costume.
______________________________________________
Podem ver ou rever os jogos da nossa equipa de FIFA através do canal oficial de Youtube dos SAM:

▶️Youtube.com/samclanvideos

Sigam-nos nas nossas redes sociais e venham fazer parte desta grande família:

▶️Youtube.com/samclanvideos
?https://twitter.com/Samclan
?discord.gg/zDCVSgs
?twitch.tv/samclanpt

#somosSAM|#FIFA19|#JORNALdosSAM|#Nº34
?❤️