Carrinho
Image Alt

Jornal dos SAM – EDIÇÃO Nº 4

Jornal dos SAM – EDIÇÃO Nº 4

Todas as sextas-feiras é dia de Jornal dos SAM, onde podes acompanhar todas as novidades semanais dos SAMclan Esports Club, e hoje que dia é? Pois é, cá está ele, o tão esperado Jornal dos SAM – 4ª edição!

Esta semana foi pródiga em novidades, começámos a semana em grande com a remodelação total do logo oficial dos SAMclan Esports Club e apresentação dos equipamentos oficiais para a época 2018/2019.

Pelo meio da semana tivemos dupla jornada para a LFP onde os SAM levaram para casa os 6 pts em disputa, numa noite inspirada dos pupilos comandados pelo treinador Duracell Steve, que os catapultou para o primeiro lugar, ainda que em igualdade pontual com FC Castrense eSports e Aparecida FC Esports.

Foi também nessa dupla jornada contra o Botafogo FC e-Sports, que foram efectuados os primeiros testes de jogos transmitidos com comentários em português, em tempo real. É uma inovação que os SAM pretendem implementar nos seus jogos num futuro muito próximo e que promete mudar por completo a experiência de quem nos acompanha em dias de jogo e elevar o panorama dos pro clubs em Portugal a um outro patamar!

FPF eSports, estamos a aquecer, até já! ?

Ficámos a conhecer os dois novos reforços para o plantel de EA SPORTS FIFA, Rodolfo Vieira “Roddas” #13 e João “jota” Pedro “Jota” #17.
Vêm acrescentar muita qualidade e dar boas “dores de cabeça” ao técnico dos rubro negros.

Fiquem na nossa companhia, deixem o vosso gosto e juntem-se a esta grande família.

https://www.samclan.pt/discord