Carrinho
Image Alt

GT Sport – Ronda 7 LigaGTPortugal

GT Sport – Ronda 7 LigaGTPortugal

Família, doces, presentes, bons momentos… após esta quadra natalícia, ou quadra da engorda, que encerra no dia de hoje, estamos novamente de volta à pista já amanhã dia 7 de Janeiro de 2020.

Desta feita, o circuito da 7ª Ronda a contar para a Liga GT Portugal é o espectacular circuito RedBull Ring. Desta vez há uma novidade. É verdade… este circuito será feito com piso molhado, ou seja, com chuva. A chuva vai trazer muito mais animação à corrida. Pontos de travagem muito diferentes do habitual, muito mais cautela nos cones de ar e por sua vez nas ultrapassagens… na realidade, haverá muita acção durante a corrida, mas esperemos que seja apenas para proporcionar um bom espectáculo. Os carros disponíveis para esta corrida são o Lamborghini Huracan e o Bugatti Veyron, ambos da categoria GR4. O nosso piloto, após alguns testes com os dois possíveis carros, optou pelo Lamborghini Huracan. Esta prova irá ser disputada em 23 voltas pelas 17:30 locais. O consumo de combustível escolhido para este circuito foi de 3x juntado um desgaste de pneus de 10x.

Irá o nosso piloto conseguir manter o 5º lugar na classificação geral da liga? Impossível não é, mas com o teu apoio, tornar-se-á mais fácil, portanto não te esqueças, poderás ver AQUI a transmissão que começa às 21:30, e vem daí dar o teu forte apoio que tem sido realmente fenomenal.