Carrinho
Image Alt

GT Sport – Ronda 5 LigaGTPortugal

GT Sport – Ronda 5 LigaGTPortugal

Hoje é dia de voltarmos à pista após uma corrida espectacular no circuito de Brands Hatch, onde o nosso piloto ChazPT garantiu um excelente 4º lugar e a subida de 3 lugares na classificação geral, fixando-se assim na 5ª posição.

Desta feita, o circuito da 5ª Ronda a contar para a Liga GT Portugal é o mítico circuito de Monza. É um circuito muito rápido e muito técnico, com duas chicanes muito perigosas onde os pilotos que estejam a aproveitar os cones de ar, terão que ter bastante cuidado na altura da travagem Os carros disponíveis para esta corrida são o Subaru WRX e o Mitsubishi Lancer Evo Final Edition, ambos da categoria GR3. O nosso piloto, após alguns testes, escolheu o Subaru. Esta prova irá ser disputada em 22 voltas pelas 12:00 locais. O consumo de combustível escolhido para este circuito foi de 2x juntado um desgaste de pneus de 5x.

Irá o nosso piloto conseguir ascender à 4ª posição na classificação geral da liga? Impossível não é, mas com o teu apoio, tornar-se-á mais fácil, portanto não te esqueças, poderás ver AQUI a transmissão que começa às 21:30, e vem daí dar o teu forte apoio que tem sido realmente fenomenal.