Carrinho
Image Alt

GT Sport – Ronda 3 Liga GT PT

GT Sport – Ronda 3 Liga GT PT

Após uma corrida não tão bem conseguida no passado dia 8 de Outubro, em que o ChazPT acabou a sua corrida em 8º lugar no circuito Sardegna Road Track B, eis que amanhã, dia 22 de Outubro, será a hora de voltar a brilhar representando os SAMCLAN ESPORTS CLUB, às 22:00.

O circuito da 3ª Ronda a contar para a Liga GT Portugal é o Blue Moon Infield A. O circuito é relativamente fácil mas o ChazPT confessou-nos que sente bastante dificuldade em conduzir o Renault Clio V6 24V ’00 N200 neste circuito. Carro esse que foi o escolhido para esta ronda, em que uma vez mais, será o mesmo carro para todos os pilotos. Será que os seus adversários também sentem a mesma dificuldade? Será que iremos ter uma corrida disputada até à última volta?
Esta prova tem a duração de 29 voltas e irá ser disputada às 13:00 locais. Os pilotos irão contar com um consumo de pneu de 10x e um consumo de gasolina de 4x, o que faz com que a estratégia não seja tão linear como nas duas anteriores rondas.

Portanto não te esqueças, poderás ver AQUI a transmissão que começa às 21:30, e vem daí dar o teu forte apoio que tem sido incrível, tal como nas duas últimas transmissões que foram o reflexo disso mesmo.